Publicado em: 27/02/2024 às 15:03
“Sábado com Saúde”: 285 procedimentos clínicos foram realizados
Ação aconteceu no último sábado (24) em quatro unidades de saúde
CRI Dr. Hercio Arantes foi uma das unidades que recebeu a ação. Foto: NAES/Sec. da Saúde

No último sábado (24) aconteceu o “Sábado com Saúde” no PSF Lucia Meneghetti, UBS Antônio Pontes, CRI Dr. Hercio Arantes e PSF Edmundo Ulson.

Segundo o Núcleo de Apoio em Educação e Saúde, foram realizados 285 procedimentos clínicos sendo 40 coletas de Papanicolau, 25 agendamentos de mamografia, 24 testes rápidos de IST’s (Infecções Sexualmente Transmissíveis), 34 aferições de pressão, 27 medições de glicemia, 85 doses de vacinas aplicadas, 25 atendimentos odontológicos e 110 pesagens do programa Bolsa Família.

Acompanhe o site e redes sociais da Prefeitura para saber das próximas ações. Outras informações sobre o programa municipal podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522 (Secretaria da Saúde).

"Sábado com Saúde" também aconteceu no PSF Lucia Meneghetti. Foto: NAES/Sec. da Saúde