Publicado em: 22/02/2024 às 11:23
Araras sedia fórum regional de segurança pública
Dados do segundo semestre de 2023 foram apresentados nesta quinta-feira (22)
Reunião aconteceu na Casa da Memória "Pedro Pessotto Filho". Foto: Danilo Lima/Secom

Lideranças regionais de segurança pública participam nesta quinta-feira (22) de um fórum para apresentar os índices do segundo semestre do ano passado. “É muito importante para aumentar a efetividade das forças de segurança de Araras e também da região”, explica o secretário Reginaldo Fernando Chieregatto.

Além de Araras, estão presentes as Guardas Civis Municipais de Iracemápolis, Limeira, Leme, Conchal, Rio Claro e Santa Cruz da Conceição, policiais militares, a Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar do Interior, Capitã PM Tárcila de Miranda Santos, e o Comandante do 36º Batalhão da Polícia Militar de Limeira, tenente-coronel PM Luiz Bergamasco Pedro.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547 (Segurança Pública).