Publicado em: 21/02/2024 às 09:46
Escola de Artes e Ofícios está com inscrições abertas
Com 10 opções de cursos e oficinas, cadastros estão disponíveis no link https://beacons.ai/escoladearteseoficios; previsão de início das aulas é 4 de março

A Escola de Artes e Ofícios (EAO) está com inscrições abertas para o ano de 2024. De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, os cadastros devem ser realizados no link. Confira a lista dos cursos/oficinas:

- Coral
- Produção e Edição de Vídeo com Celular
- Teatro
- Viola de Arco
 - Escrita Criativa
- Teclado
- Balé

- Viola Caipira
- Violão
- Dança de Salão

O início das aulas está previsto para o dia 4 de março. “Não perca esta chance de explorar sua criatividade e se envolver com a vibrante cena cultural de Araras. Inscreva-se agora e embarque em uma jornada de descoberta artística na Escola de Artes e Ofícios!”, comentou o secretário de Cultura, Fredo Júnior.

Outras informações sobre a EAO podem ser obtidas pelo telefone 3541-5763 (Secretaria de Cultura).