Publicado em: 19/02/2024 às 10:31
Prefeito visita Central de Distribuição de Medicamentos
Entrega de alguns remédios atrasou por conta do Carnaval, mas já foi normalizada

O prefeito Pedrinho Eliseu esteve nesta segunda-feira (19) na Central de Distribuição de Medicamentos “Ricardo Francisco Vechin”, da Secretaria Municipal da Saúde. A entrega de alguns remédios atrasou por conta do Carnaval, mas já foi normalizada.

“Mesmo com o atraso dos fornecedores no Carnaval, tem muita coisa aqui que já está chegando até a população e vamos conseguir suprir a necessidade de todo mundo”, afirma o prefeito.

Alguns medicamentos também estão disponíveis pelo programa Farmácia Popular, do Governo Federal. Você pode acessar a lista de farmácias credenciadas aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522 (Secretaria da Saúde).