Publicado em: 16/02/2024 às 09:23
Prova prática para motoristas do TCA acontece no domingo (18)
Candidatos do processo seletivo 01/2024 devem comparecer à garagem do TCA até as 8h

A prova prática para motorista de ônibus do processo seletivo 01/2024 do TCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo de Araras) acontece neste domingo (18), com entrada até as 8h, na garagem do TCA que fica na Rua Florianópolis, 315, Jd. dos Eucaliptos (atrás do Saema).

Os candidatos devem apresentar CNH e certificado de curso de transporte de passageiros antes de iniciarem a prova. A lista de convocação foi publicada na edição nº 2.283 do Diário Oficial Eletrônico (DOE), do dia 9 de fevereiro.

Caso o candidato tenha efetuado a inscrição e seu nome não conste na relação ou alguma informação esteja errada, deve entrar em contato com a Comissão Organizadora do Processo Seletivo pelo e-mail pessoal@smtca.sp.gov.br.