Publicado em: 09/02/2024 às 11:25
“Folia no Coreto” agita o sábado e domingo de Carnaval
Som na Praça Barão será comandado pelo bloco “Oxente Meu Povo”; além da música, espaço terá uma praça de alimentação com food trucks

Neste sábado (10) e domingo (11) de Carnaval, a Praça Barão irá receber a “Folia no Coreto”. A iniciativa promovida pela Secretaria Municipal de Turismo será comandada pelo bloco “Oxente Meu Povo”, das 20h às 23h, e das 15h às 18h30, respectivamente.

Além da apresentação musical do bloquinho carnavalesco, será montada uma praça de alimentação no espaço com food trucks, com chopp, comida mexicana, pastel, doces, espetinhos e a presença dos ambulantes fixos do Largo da Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio; haverá também brinquedos infláveis para as crianças.

Outras informações sobre a “Folia no Coreto” podem ser obtidas pelo telefone 3544-8156 (Secretaria Municipal de Turismo).