Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 07/02/2024 às 11:58
Grupos da terceira idade têm semana especial de Carnaval
Atividades retornaram na última segunda-feira (5)

 

As atividades dos grupos da terceira idade, organizados pelo Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras, voltaram esta semana. As reuniões são realizadas mensalmente no Centro de Atividades Esportivas em Geral e Lazer da Melhor Idade/Centro de Convivência da Terceira Idade “Hilda Masson Bordin Maretto” (antiga AABB).

“Essa semana temos as reuniões de segunda a quinta, com café da tarde, benção de início de ano com padre e pastor, e na sexta-feira tem o baile de Carnaval, com participação de artistas da Secretaria de Cultura”, afirma a presidente do Fuss, Rosana Pedro.

Aproximadamente 220 pessoas participam dos grupos e, para esse ano, o Fuss prepara palestras, oficinas e orientação sobre saúde, além dos encontros e viagens.

 

Como fazer parte

Para participar dos grupos da terceira idade, basta procurar o Fuss com um documento original com foto, comprovante de residência e duas fotos 3x4 cm que serão usadas para fazer a carteirinha. A sede do Fuss fica na Rua Treze de Maio, 175, Centro. Outras informações pelo telefone 3543-1702 (Fuss Araras).

 

 

 

Secom/Prefeitura de Araras