Publicado em: 26/01/2024 às 15:48
TCA tem 25 novos ônibus circulando
Reforço de frota possibilita melhorias no transporte público

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) tem 25 novos ônibus fazendo as linhas urbanas. Segundo o presidente executivo da Autarquia, Romildo Benedito Borelli, a tendência é sempre melhorar. “No decorrer do tempo, vamos conseguir colocar mais veículos, porque vamos precisar”, afirma.

Com a volta às aulas, serão mais 42 ônibus escolares rodando. “Também vamos dar um apoio. Para locais com movimento maior, vamos ter um intervalo de 20 a 40 minutos e, com movimento menor, o intervalo será de uma hora”, explicou o secretário.

Com a chegada dos novos ônibus, a TCA está fazendo a manutenção dos veículos brancos. “Esses ônibus não vão parar de rodar, eles vão ficar à disposição, depois que fizermos a manutenção, para caso haja necessidade”, disse.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1820 (TCA).