Publicado em: 18/01/2024 às 15:10
TCA abre processo seletivo para 16 vagas de motorista de ônibus
Inscrições vão até dia 7 de fevereiro; taxa de R$ 10 deve ser paga no guichê do Terminal Urbano

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos) abre processo seletivo para 16 vagas de motorista de ônibus em caráter temporário (seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis) e cadastro reserva. Os interessados devem se inscrever até o dia 7 de fevereiro pelo site https://www.smtca.sp.gov.br/processo-seletivo e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 10 no Terminal Municipal de Integração que fica na Avenida Zurita, 360, Jd. Belvedere, das 8h às 17h, informando o número da inscrição.

São 15 vagas de ampla concorrência e uma PCD, com salário de R$ 2.516,01 e jornada de trabalho de 40 horas semanais. O candidato deve ter, no mínimo, o ensino fundamental incompleto; possuir CNH na categoria D ou superior; e ter feito curso de transporte coletivo de passageiros. A data prevista para a prova é 18 de fevereiro de 2024.

O edital completo do processo seletivo 01/2024 está disponível no site do TCA e no Diário Oficial Eletrônico (DOE), edição nº 2.263 do dia 18 de janeiro. Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato pelo e-mail pessoal@smtca.sp.gov.br ou pelo telefone 3543-1827.