Publicado em: 11/01/2024 às 14:59
Boletos do IPTU 2024 já estão disponíveis no site da Prefeitura para emissão
Entrega do carnê impresso começa em fevereiro; primeira parcela e cota única vencem em março

Os boletos do IPTU 2024 estão disponíveis no site da Prefeitura de Araras para emissão. Basta acessar araras.sp.gov.br e, no menu, entrar em Serviços ao Cidadão, depois em Segunda via de IPTU  e informar o CPF ou CNPJ do titular do imóvel.

Caso a pessoa não possa emitir os boletos de forma eletrônica, a entrega dos carnês ocorre normalmente pelos Correios e será iniciada em fevereiro. Os vencimentos das parcelas do IPTU 2024 serão escalonados entre os dias 25, 26, 27 e 28 de cada mês, com a cota única ou primeira parcela vencendo em março e a última parcela em dezembro.

Para quem optar pelo pagamento à vista por meio da cota única, até o respectivo vencimento, terá desconto de 5% nos termos do Decreto Municipal nº 7.351/2023 (publicado na edição 2.242 do Diário Oficial). Dúvidas e outras informações pelo telefone 3547-3030 (Divisão de Tributação).