Publicado em: 08/01/2024 às 10:16
Desenvolvimento Econômico abre chamamento público para prestadores de serviços do ramo alimentício
Interessados devem comparecer à Secretaria até o dia 04 de fevereiro; comerciantes participarão dos eventos promovidos pela Prefeitura
Interessados devem realizar cadastro na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Foto: Danilo Lima/Secom

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico abriu um chamamento público para prestadores de serviços e comerciantes ambulantes de alimentação que tenham interesse em participar de eventos promovidos pela Prefeitura de Araras no decorrer do ano de 2024.

Os interessados devem comparecer na Secretaria que fica na Rua Barão de Arary, 540, Centro até o dia 04 de fevereiro, das 9h às 16h, para realizar o cadastramento.

O chamamento foi publicado na edição 2.251 do Diário Oficial Eletrônico (DOE), do dia 05 de janeiro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-9400 (Secretaria de Desenvolvimento Econômico).