Publicado em: 05/01/2024 às 14:52
Escola do Campo: obras estão em fase final de acabamento
Construtora afirma que faltam 10% das obras para entregar a Escola ainda em janeiro

As obras de conclusão da EMEIEF Ivan Inácio de Oliveira Zurita, a Escola do Campo, no bairro de Elihu Root, estão em fase de acabamento: fechamento lateral, jardinagem, polimento do granilite. Os investimentos dos governos municipal e federal somam R$ 2.221.992,05, sendo uma parte recursos do programa Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) da Caixa Econômica Federal.

A previsão de entrega é para o próximo dia 19 (sexta-feira), segundo a JEA Construtora e Incorporadora. A antiga Escola do Campo foi desativada em 2013 e as obras de conclusão tiveram vários problemas ao longo dos anos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089 (Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas).