Publicado em: 07/12/2023 às 14:59
Obras da Escola do Campo estão em fase final
Previsão de entrega é o dia 19 de janeiro de 2024

As obras de conclusão da EMEIEF Ivan Inácio de Oliveira Zurita, a Escola do Campo, no bairro de Elihu Root, estão em fase final. Os investimentos dos governos municipal e federal somam R$ 2.221.992,05, sendo uma parte recursos do programa Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) da Caixa Econômica Federal.

“Estamos acabando o granilite, a pintura, o material de ferragem está 50% pronto e dia 12 chega o alambrado para fazermos o fechamento”, afirma André Ramos, proprietário da JEA Construtora e Incorporadora, responsável pelas obras. A previsão de entrega é o dia 19 de janeiro de 2024.

A antiga Escola do Campo foi desativada em 2013 e as obras de conclusão tiveram vários problemas ao longo dos anos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089 (Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas).