Publicado em: 17/11/2023 às 12:45
Agentes do Desenvolvimento participam de capacitação do Sebrae Aqui
Secretaria também tem Sala do Empreendedor para facilitar o atendimento

As agentes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Marlene Novais da Silva de Souza e Maria Fernanda Boldrin Denardi Turati, participaram na última quinta-feira (16) de capacitação do Sebrae Aqui, feita pelo consultor Marcílio Farias da Silva.

O Sebrae Aqui é um dos principais canais de atendimento presencial aos munícipes e tem o objetivo de desenvolver os empreendedores da cidade.

Sala do Empreendedor

A Secretaria conta com a Sala do Empreendedor, um espaço criado para a orientação de microempreendedores individuais (MEI) com atendimento para facilitar os processos de abertura de empresas, regularização e baixa.

A Sala do Empreendedor fica na Rua Barão de Arary, 540, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-9400 (Secretaria de Desenvolvimento Econômico).