Publicado em: 29/09/2023 às 15:19
Evento nesta sexta-feira (29) marca os 1.000 dias de governo
Ações em segurança, educação, mobilidade, saúde, sustentabilidade e desenvolvimento foram destaques

Aconteceu nesta sexta-feira (29) o evento dos 1.000 dias de governo, no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”, que também foi transmitido pelo Facebook.

Com a finalidade de divulgar as ações realizadas durante o período, a Prefeitura criou um site que elenca o trabalho nas áreas de segurança, educação, mobilidade, saúde, sustentabilidade e desenvolvimento. “Nós tivemos uma excelente semeadura e vamos fazer uma excelente colheita, sem nos esquecermos do que precisa ser feito hoje. Araras avançou muito e temos que ter orgulho disso”, afirmou o prefeito Pedrinho Eliseu.

O prefeito e o servidor Nelson Barbosa, que foi homenageado.

Ordem de serviço para instalação da iluminação no assentamento Jardim Esperança também foi entregue hoje.

O chefe do Executivo também aproveitou a ocasião para homenagear o servidor Nelson Barbosa, que se aposentou recentemente e para entregar a ordem de serviço para a instalação da iluminação no assentamento Jardim Esperança. Os secretários municipais Heleine Villas Bôas (Educação), Alex Zaniboni (Saúde), Reginaldo Fernando Chieregatto (Segurança) e Felipe Beloto (Planejamento) destacaram as realizações em suas respectivas pastas.

Também estiveram presentes secretários municipais, presidentes de autarquias, servidores, o vereador Manoel Oliveira dos Santos Filho – Mané da Rádio e a deputada estadual Andréa Werner (PSB).