Publicado em: 18/09/2023 às 16:32
Ônibus gratuito para a Feira do Empreendedor será oferecido pela ACIA, Sebrae e Prefeitura de Araras
Maior feira de empreendedorismo do mundo acontece em outubro no São Paulo Expo; vagas são limitadas

A ACIA (Associação Comercial, Industrial e Agrícola) de Araras, o Sebrae e Prefeitura de Araras organizam um ônibus gratuito para levar interessados à Feira do Empreendedor. A feira acontece em outubro no São Paulo Expo, com o propósito de estimular o desenvolvimento de novos negócios no Brasil e no mundo.

A viagem acontece no dia 17 de outubro, com embarque em frente à ACIA. Não haverá custo para o trajeto ida e volta nos ônibus, portanto, as vagas são limitadas conforme ordem de inscrição, que pode ser feita clicando aqui.

Feira do Empreendedor

Desde 2012, o evento acontece anualmente e é referência para quem deseja abrir ou acelerar um negócio. Nela, os visitantes conhecem produtos e serviços inovadores e participam de palestras e consultorias em temas como gestão, inovação, marketing, finanças, exportação, sustentabilidade e transformação digital, entre outros.

Este ano, a Feira acontece de 16 a 19 de outubro, das 10h às 20h no São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda, São Paulo (capital).

Para mais informações e reservas de vagas no Sebrae Aqui na ACIA ou pelo telefone (19) 3543-7208.