Publicado em: 05/09/2023 às 11:17
Independência do Brasil: coleta de lixo domiciliar acontece normalmente no feriado de 7 de setembro
Atendimento no Ecoponto (Pq.Tiradentes) também não será paralisado no dia; repartições da Prefeitura terão ponto facultativo na sexta-feira (8)

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos informa que a coleta de lixo domiciliar será realizada normalmente no feriado de 7 de setembro (Independência do Brasil), assim como o atendimento no Ecoponto, no Parque Tiradentes (região Leste).

“Sobre a coleta de entulho, as posturas de resíduos do Setor 1 deste ano foram encerradas, na última segunda-feira (4). Nos próximos dias, iniciaremos as coletas dos bairros correspondentes. Em caso de descumprimentos, multas serão aplicadas”, comentou a secretária de Serviços Públicos, Sandra Milaré.

Ponto facultativo na sexta (8)

Haverá ponto facultativo nas repartições da Prefeitura de Araras nesta sexta-feira (8). O expediente retorna na segunda-feira (11), a partir das 8h. Os serviços considerados emergenciais de saúde (Samu, Pronto Socorro do Hospital São Luiz e da UPA 24h), de segurança e o atendimento do Saema funcionam normalmente.

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que no feriado (7) os ônibus irão circular nos “horários de domingo”, ou seja, com um intervalo de 1 hora e 20 minutos entre um veículo e outro. Já na sexta (8), a circulação é normal.

Outras informações podem ser obtidas nas redes oficiais e no site da Prefeitura.