Publicado em: 16/08/2023 às 13:37
Prefeitura realiza 1º Feirão do Novo Casa Paulista
Foram 365 atendimentos no evento que aconteceu ontem (15) na Praça Barão

Aconteceu ontem (15) o 1º Feirão do Novo Casa Paulista, uma parceria do Governo do Estado de São Paulo com a Prefeitura e a construtora BRZ. Foram realizados 365 atendimentos e 36 vendas foram fechadas, além de outras que estão em fase de aprovação do financiamento.

“São mais de R$ 2 milhões em subsídio do Estado, sendo uma oportunidade de comprar o imóvel praticamente sem ter que pagar a entrada”, disse o prefeito Pedrinho Eliseu.

O secretário municipal de Habitação, Rafael Zaniboni, destaca que “além das 237 cartas de crédito de até R$ 10 mil, os apartamentos também têm financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida”.

Também esteve presente o subsecretário estadual de Desenvolvimento Urbano, José Police Neto, que afirmou que o programa não vai parar por aqui. “O sonho da casa própria está cada vez próximo. Vamos ajudar as famílias de menor renda a comprar seu imóvel”, afirmou.

Apartamentos disponíveis

Aqueles que ainda se interessarem em adquirir os apartamentos com subsídios do Novo Casa Paulista podem procurar diretamente a construtora BRZ e conhecer o decorado no estande de vendas localizado na Avenida Horácio Krepischi, 601, Jardim das Flores.

É necessário apresentar os seguintes documentos:

- Documento de Identidade (CNH ou RG)

- Comprovante de Estado Civil

- Comprovante de residência

- Imposto de Renda do último exercício completo (caso tenha declarado)

- Comprovante de renda (3 últimos holerites ou extratos)

- Carteira de trabalho (CTPS)

- Extrato FGTS (caso tenha)

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3542-2730 (Secretaria de Habitação).