Publicado em: 11/08/2023 às 11:36
Dia da Padroeira: confira o funcionamento dos serviços públicos no feriado
TCA funciona em horário de domingo na terça-feira (15); repartições públicas voltam às atividades na quarta (16).

Na próxima terça-feira (15) é feriado municipal pelo Dia de Nossa Senhora do Patrocínio, padroeira de Araras. A Prefeitura, por meio da Portaria nº 12.320 de 6 de fevereiro de 2023, concede ponto facultativo na segunda-feira (14) aos funcionários públicos do município. Confira as alterações no funcionamento das repartições e órgãos públicos nos dois primeiros dias da semana que vem:

Segunda-feira (14):

TCA: funcionamento normal.

Repartições públicas: fechadas, com retorno na quarta-feira (16) às 8h.

Terça-feira (15):

TCA: horário de domingo (intervalos de 1h20).

Repartições públicas: fechadas, com retorno na quarta-feira (16) às 8h.

O Ecoponto, coleta domiciliar e os serviços emergenciais de saúde (Samu, Pronto Socorro do Hospital São Luiz e da UPA 24h), de segurança e o atendimento do Saema funcionam normalmente nos dois dias. Outras informações podem ser obtidas nas redes oficiais e no site da Prefeitura de Araras.