Publicado em: 07/08/2023 às 15:23
Araras realiza o 1º Feirão Casa Paulista no próximo dia 15
Parceria da Secretaria Municipal de Habitação, Governo do Estado e a Construtora BRZ acontece das 8h às 18h, na Praça Barão (ao lado do Obelisco)

No próximo dia 15 (terça-feira), feriado municipal, Araras irá realizar o 1º Feirão Casa Paulista. A iniciativa, parceria da Prefeitura (Secretaria Municipal de Habitação) com o Governo do Estado (Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação) e a Construtora BRZ, acontece das 8h às 18h, na Praça Barão (ao lado do Obelisco).

O programa estadual visa facilitar o financiamento da compra de imóveis diretamente com as construtoras por meio de uma série de benefícios, como o crédito imobiliário para famílias de baixa renda.

“Em Araras serão oferecidas 237 cartas de crédito imobiliário com o subsídio no valor de R$ 10 mil cada, assim promovendo o acesso à moradia digna às famílias ararenses com renda mensal de até R$ 3.960 mil”, explicou o secretário de Habitação, Rafael Zaniboni.

Zaniboni reforça que “além dos subsídios, os munícipes terão descontos no imóvel por meio do financiamento feito pelo Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ e assim conseguem adquirir um imóvel de excelente padrão com o preço mais acessível no final”, disse.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3542-2730 (Secretaria de Habitação).