Publicado em: 08/12/2021 às 15:13
Eleição dos conselheiros da Araprev acontece nesta sexta-feira
Votação para o Conselho Administrativo e Fiscal será das 8h às 17h
Eleição do biênio 2022/2023 será realizada de maneira eletrônica

A eleição dos conselheiros – biênio 2022/2023 – do Araprev (Serviço de Previdência Social de Araras) acontece nesta sexta-feira (10). A votação para o Conselho Administrativo e Fiscal será das 8h às 17h.

De acordo com a Autarquia, a eleição será realizada de forma eletrônica e o servidor efetivo deve comparecer os locais de votação com um documento com foto (por exemplo, RG) e o CPF, para identificação do eleitor.

Os candidatos para o Conselho Administrativo são: Elba Regina Chiarotti Massafelli (PMA), Eliana Ferreira Lopes (PMA), Florivaldo Adorno de Oliveira (PMA), Gislaine Eloise Cardoso Monteiro Ré (PMA), Rosalina Aparecida de Oliveira, Gabriela Agostini Francelino (TCA), Eliezer José Queiroz de Almeida (Câmara/Saema) e Juliana Akemi I. Mendonça da Cruz (Câmara/Saema).

Já os candidatos para o Conselho Fiscal são: Vinicius Buzon Pasqualoto (PMA), Willian Fabiano da Silva (PMA), Maria Aparecida Dias Souza Raimundo (TCA), Carlos Manuel Vidal Monteiro (Câmara/Saema) e Magda Cristina da Costa (Câmara/Saema).

O manual do eleitor está disponível no site do Araprev – www.araprev.com.br/outras. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-1530.

Locais de votação

SERVIDORES DA PREFEITURA

- Emef. Prof. Leonaldo Zornoff - Rua Ângelo Ferro, nº 275 - Jardim Alvorada

- DTIM (Departamento de Transporte Interno e Manutenção) - Rua Ciro Lagazi, nº

267 - Jardim Candida

- Emeief Professora Maria de Lourdes Mattar - R. Laerte Franzini, s/nº - Jardim Copacabana, Araras – SP.

- Paço Municipal – Rua Pedro Álvares Cabral, nº 83 – Centro

- Ambulatório Saúde Mental - Agnaldo Bianchini - Av. Loreto, nº 1291 - Jardim

Campestre

- Emeief Professora Maria Zélia P. Martins Pereira (CAIC) - Rua Wadih Georgeos Hoche, 300 - Parque Tiradentes.

- CAM (Centro De Atendimento ao Munícipe Guerino Bertolini) - Rua Irineu Carroci,

s/nº,  José Ometto II

SERVIDORES DO SAEMA/CÂMARA