Publicado em: 08/01/2021 às 16:29
Araprev: conselheiros administrativos e fiscais são empossados
Cerimônia aconteceu na manhã desta sexta-feira (8), na sede da autarquia; ao todo 12 servidores municipais irão ocupar os cargos
Prefeito Pedrinho Eliseu, presidente Executiva ada Araprev, Gilberto Del Bel e conselheiros da autarquia

O prefeito Pedrinho Eliseu empossou na manhã desta sexta-feira (8), os membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal da Araprev (Serviço de Previdência Social de Araras) – biênio 2021/2022. Realizada na sede da autarquia, a cerimônia de posse contou também com a presença do presidente Executivo, Gilberto Del Bel.

Entre membros titulares, indicados e suplentes, 12 servidores municipais irão ocupar os cargos nos conselhos. “Desejo sorte a todos os conselheiros da Araprev e que os trabalhos sejam desenvolvidos com muita clareza e responsabilidade”, disse o prefeito Pedrinho Eliseu.

Após a posse, os dois conselhos se reuniram para definir os seus presidentes e secretários, respectivamente. “O Conselho Administrativo aprovou a indicação do prefeito Pedrinho Eliseu para que Gilberto Del Bel, atual presidente Executivo, também esteja à frente da Araprev em 2021”, explicou o chefe da Coordenadoria Administrativa da Araprev, Herbert Bovo.

A nomeação do presidente Executivo da  Araprev foi publicada na edição nº 1.488 do Diário Oficial Eletrônico, nesta sexta. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-1530.

Membros da Araprev – Biênio 2021/2022

Conselho Administrativo

Adolfo Antônio Affonso – (eleito PMA)

Juliana Akemi Mendonça da Cruz (eleita Saema)