Publicado em: 06/01/2021 às 16:09
Secretaria de Esportes inicia vistorias em áreas esportivas da cidade
Inspeções começaram na última terça-feira (5) e irão seguir ao longo da semana; locais estão em situação de abandono, segundo a Secretaria
Quadra do Ginásio Nelson Rüegger danificada, devido infiltração

A Secretaria Municipal de Esportes iniciou na última terça-feira (5) vistorias em áreas esportivas da cidade. Os primeiros locais inspecionados foram os ginásios Nelson Rüegger e José Alberto Rodini (Narciso Gomes) e também o campo do Centro Esportivo Alcides Zaniboni (Capixaba).

De acordo com a Secretaria, os locais estão em situação de abandono e irão precisar de ajustes. “Vistoriamos as dependências destas áreas e o que vimos foi um grande descaso. No Narciso Gomes e no Capixaba, os vestiários estão sujos e necessitam de reparos. Já no Nelson Rüegger, nossa principal área esportiva, os tacos da quadra poliesportiva estão soltando devido a uma infiltração no local. É sabido, que esse local em especial, possui esse problema e necessitava de manutenções periódicas, o que não aconteceu, infelizmente”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

O secretário acrescenta que outras praças esportivas do município serão vistorias ainda nesta semana. “As próximas vistorias serão no campo do São João e no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda, locais muito utilizados pelos ararenses”, acrescentou.

Após as vistorias, os problemas detectados serão repassados às secretarias responsáveis por reparos em espaços públicos, com a de Obras e Serviços Públicos. “Com a paralização das atividades esportivas por causa da pandemia do novo coronavírus, teremos tempo para colocar tudo em ordem”, finalizou Marcucci.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Ginásio de Esportes Nelson Rüegger).

Mato alto e entulho no Centro Esportivo Alcides Zaniboni (Capixaba)