Publicado em: 05/01/2021 às 16:57
Clínica Veterinária Municipal recebe limpeza geral nesta quarta-feira
Após o término do serviço, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura irá planejar as próximas etapas para o seguimento da obra
Secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Rodolfo Bergamin, visitou as dependências da Clínica Veterinária Municipal

Coordenada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, a partir desta quarta-feira (5), a Clínica Veterinária Municipal irá receber uma limpeza geral em suas dependências.

De acordo com a Secretaria, após o término do serviço, serão planejadas às próximas etapas para o seguimento da obra. “Por determinação do prefeito Pedrinho Eliseu estive no local para analisar a atual situação. O que constatei foi uma total falta de zelo e um abandono. Esperamos reverter tal situação para que possamos inaugurar esse importante serviço à população”, comentou o secretário de Meio Ambiente, Rodolfo Bergamin.

O prédio que vai abrigar a Clínica Veterinária Municipal, que será coordenada pela Prefeitura e funcionará próximo ao Senai, passará por reforma e adequações para, em breve, disponibilizar atendimentos, consultas, tratamentos, castrações e outros procedimentos emergenciais a animais da cidade.

“Após a limpeza geral, iremos nos reunir com os engenheiros da Prefeitura para analisarmos o que falta para finalizar o projeto”, completou Bergamin.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-6704 (Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura).