Publicado em: 01/12/2020 às 12:37
Representantes da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo conheceram sistema de ponto eletrônico de Araras
Ferramenta que controla a gestão dos horários dos servidores públicos municipais já serviu de exemplo para outras prefeituras do estado
Representantes da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo em visita à Prefeitura de Araras.

Representantes da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo estiveram no Prefeitura Municipal no último dia 16 de novembro a fim de conhecer melhor o funcionamento do sistema de ponto eletrônico adotado pela administração de Araras. Ele está disponível em todos os prédios públicos municipais e é responsável por controlar a gestão dos horários de trabalho dos servidores.

Os visitantes estiveram no Departamento de Recursos Humanos e se interessaram principalmente pelos detalhes referentes às marcações de ponto para médicos e outros profissionais da saúde, da linha de frente no combate ao novo coronavírus, que fazem plantões e possuem duplo vínculo.

“A Prefeitura de Araras implantou essa eficaz ferramenta de controle do ponto eletrônico e ficamos felizes por sermos exemplo de gestão para outros órgãos públicos”, comentou a secretária de Administração, Ana Lúcia Duarte.

Essa já é a sexta visita que a Prefeitura de Araras recebe de integrantes de outros órgãos públicos a fim de verem de perto o funcionamento do sistema implantado em 2017 na cidade. Integrantes do poder executivo de Bauru, Aguaí, Santa Barbara D’Oeste, Santa Gertrudes e Jaboticabal também já conheceram o ponto eletrônico local, na busca por instalar ferramenta igual ou semelhante nesses municípios.

Visitantes conheceram de perto o funcionamento do ponto eletrônico no Departamento de Recursos Humanos.