Publicado em: 12/11/2020 às 18:04
Ganha Tempo da região leste funciona de segunda a sexta-feira
Unidade instalada no CAM Guerino Bertolini, no José Ometto, atende das 8h às 16h, oferecendo mais de 400 serviços da Prefeitura
Atendimento na nova unidade precisa ser agendado no site ganhatempo.araras.sp.gov.br

A unidade do Ganha Tempo da região leste, que foi inaugurada nesta quinta-feira (12), no CAM (Centro de Atendimento ao Munícipe) Guerino Bertolini, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

O local segue os mesmos moldes do posto já existente na Rua Francisco Leite, 154, Centro – apenas o horário de atendimento é diferenciado. Na região central, a unidade funciona das 9h às 16h.

O Ganha Tempo oferece mais de 400 serviços da Prefeitura, para agilizar o atendimento à população. Além do atendimento presencial, o local oferece também documentos digitais.

Para agendar atendimento nas unidades, basta acessar o site ganhatempo.araras.sp.gov.br.

Ganha Tempo em Araras

Unidade 1 – Centro

Atendimento: 2ª à 6ª feira, das 9h às 16h

Rua Francisco Leite, 154