Publicado em: 29/11/2019 às 16:10
Representantes da Prefeitura de Bauru vêm conhecer sistema de ponto eletrônico de Araras
Essa é a quinta vez que servidores de outras cidades visitam a Secretaria de Administração para conhecer o modelo usado no município
SecomO secretário de Administração de Bauru, Donizete do Carmo dos Santos, acompanhado de sua equipe, durante visita à Secretaria de Administração de Araras

Representantes da Prefeitura de Bauru estiveram no Paço Municipal na última quinta-feira (28) para conhecer o funcionamento do sistema de Ponto Eletrônico adotado pela administração municipal de Araras. A ferramenta, disponível em todos os prédios públicos, é responsável por administrar e controlar a gestão dos horários dos servidores públicos.

Além de visitar o departamento de RH, a Secretaria Municipal de Educação, a UPA 24h e a Emei Prefeito Hermínio Ometto para entender o funcionamento do ponto, o grupo também conversou com o secretário municipal da Administração, Marcos Ferezini, sobre como foi a implantação do sistema, as regras utilizadas pela Prefeitura de Araras, controle de horas extras, entre outras informações.

Esta é a quinta vez que integrantes de outras Prefeituras vêm conhecer o sistema implantado em Araras em 2017. Além de Bauru, integrantes do Poder Executivo de Aguaí, Santa Barbara D’Oeste, Santa Gertrudes e Jaboticabal também visitaram a Prefeitura de Araras para saber detalhes do Ponto Eletrônico.

“Essa é a quinta vez que recebemos representantes de cidades da região para nosso Ponto Eletrônico e gestão de horas dos servidores. Ficamos muito felizes em servir de modelo para outras Prefeituras”, ressaltou Marcos.