Publicado em: 19/11/2019 às 16:25
Prefeitura reforça parcerias com a FHO/Uniararas
Prefeito Junior Franco se reuniu com o reitor da Universidade, José Antonio Mendes, nesta terça-feira (19)
Secom

Prefeito Junior Franco durante reunião com o reitor José Antonio Mendes, a coordenadora de Comunidade e Extensão, Maria Cristina da Cruz Franchini, e o professor Bosco Della Coletta

A Prefeitura de Araras reforçou parcerias firmadas com a FHO - Fundação Hermínio Ometto (Uniararas) para trazer melhorias à população da cidade. O prefeito Junior Franco se reuniu com o reitor José Antonio Mendes na tarde desta terça-feira (19) para falar sobre projetos que já estão em andamento nas áreas de saúde, educação e esporte, além de novas ações conjuntas para beneficiar os ararenses.

O encontro contou ainda com a presença da coordenadora de Comunidade e Extensão da FHO, Maria Cristina da Cruz Franchini, e do professor Bosco Della Coletta, também técnico do time de basquete da universidade.

“A FHO é parceira da Prefeitura em muitos setores e nós queremos ampliar ainda mais esse trabalho conjunto, visando o bem da população de Araras. Em breve, teremos novidades nesse sentido”, adiantou o prefeito.