Publicado em: 19/11/2019 às 15:03
Feriado: CEU José Olavo Paganotti recebe evento em comemoração ao Dia da Consciência Negra
“Cultura em Ação” terá DJs, breaking dance, poesias, batalhas de rap e grafites, a partir 14h
SecomEssa será a 8ª edição do “Cultura em Ação”

Em comemoração ao Dia da Consciência Negra, a CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti irá receber o evento “Cultura em Ação” nesta quarta-feira (20), a partir das 14h.

Com o apoio da Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, a ação cultural contará com apresentações de DJs e de breaking dance, além de poesia e grafite.

“Toda forma de arte deve ser valorizada. E neste dia tão especial para a nossa sociedade, não poderíamos deixar de apoiar esse evento. A nossa comunidade negra merece todo o respeito”, disse o secretário de Cultura, Marcio Neves.

Outras informações sobre o “Cultura em Ação” podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 e 3542-5807 (Secretaria de Cultura) e 3542-5373 (CEU José Olavo Paganotti).