Publicado em: 10/10/2019 às 15:39
Prefeitura intensifica limpeza no Aeroporto Municipal
Equipe composta por 60 pessoas deve finalizar serviço na sexta-feira (11)
SecomServiços incluem varrição, roçagem e outros trabalhos

A Prefeitura de Araras está com equipes trabalhando no Aeroporto Municipal Armando Américo Fachini, no Jardim São Pedro, nesta quinta-feira (10). Com serviços de capinação, varrição, roçagem, entre outras frentes de trabalho, as ações foram intensificadas nas últimas semanas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

A equipe composta por aproximadamente 60 pessoas deve finalizar o serviço sexta-feira (11) e segue, na próxima semana, para outras regiões da cidade.

“Todos os nossos esforços estão voltados para, além de deixar a cidade ainda mais bonita, combater possíveis focos do mosquito da dengue. Afinal, prevenir nunca é demais. Nós temos, de fato, uma grande preocupação com a nossa população e também com quem vem visitar o nosso município”, comentou o secretário de Serviços Públicos, Beto Cabrini.