Publicado em: 04/09/2019 às 17:14
Feriado da Independência: não haverá coleta de lixo neste sábado
Serviço volta a acontecer normalmente na segunda-feira (9)
Secom

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, informa que não haverá coleta de lixo domiciliar neste sábado (7), feriado comemorativo à Independência do Brasil. A coleta volta a funcionar normalmente na segunda-feira (9).

Serviços considerados essenciais não serão interrompidos no feriado. Na saúde, o atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24h Elisa Sbrissa Franchozza segue normalmente. Da mesma forma será com a segurança, que manterá as rondas da Guarda Civil Municipal na cidade.

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras) manterá também os serviços de atendimento de emergência, que podem ser acionados pelo telefone 0800- 014 4321.