Publicado em: 22/07/2019 às 18:03
Prefeito nomeia o advogado Guilherme Pimentel como diretor do Procon Araras
Nomeação ocorreu nesta segunda-feira para o comando do órgão de defesa do consumidor, ligado à Secretaria de Justiça
Secom
Secretário municipal de Justiça, Felipe Castro, prefeito Júnior Franco e Guilherme Buzolin Pimentel, novo diretor do Procon

O prefeito Júnior Franco nomeou nesta segunda-feira (22) o advogado Guilherme Buzolin Pimentel como diretor do Procon Araras, órgão ligado à Secretaria Municipal de Justiça. Guilherme agora responde pelo Procon, no atendimento à população que busca seus direitos como consumidor.

O posto de atendimento do Procon de Araras está instalado no Centro de Atendimento ao Munícipe Antonio Casadei, na Avenida Zurita, 681, Belvedere. Os telefones de atendimento são 3542-8996, 3541-7751 e 3541-7395, e o atendimento ao público é de segunda a sexta, das 9h às 16h.

O Procon também atende à população no Centro de Atendimento ao Munícipe Guerino Bertolini, situado na Rua Irineu Carrocci, s/nº, José Ometto 2. Neste local o atendimento é de segunda, quarta e sexta, das 8h às 11h30. E o telefone é 3507-0550.