Publicado em: 05/07/2019 às 10:50
Concurso Público do TCA: prova objetiva acontece neste domingo
Avaliações serão aplicadas nos períodos da manhã e da tarde, em três escolas da rede municipal
SecomConcurso público do TCA recebeu 1.226 inscrições para as 15 vagas, distribuídas em 6 cargos

A prova objetiva do Concurso Público do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) acontece neste domingo (7), em três escolas da rede municipal, nos períodos da manhã e da tarde, com fechamento dos portões às 8h e 14h, respectivamente.

Os candidatos podem consultar os locais do exame no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Araras, disponível em www.araras.sp.gov.br, ou no site da Conscam, empresa responsável pela organização do concurso  - http://www.conscamweb.com.br/concurso/downloadAnexo.do?idAnexo=2483.

A prova para o cargo de Auxiliar de Limpeza acontece no período da manhã nas Emefs Professor Joel Job Fachini (Rua Arlindo Segatto, Jardim das Nações 1), Professor Julio Ridolfo (Rua Natal Mussarelli, Jardim São Luiz) e Adriano Ademir Lombi (Avenida Doutor Olindo Russolo, Jardim das Nações 2). Os portões fecharão às 8h.

Já no período da tarde, com fechamento dos portões às 14h, serão aplicadas avaliações para as funções de Borracheiro de Ônibus, Eletricista de Ônibus, Funileiro/Pintor, Mecânico de Manutenção Diesel e Motorista de Ônibus nas Emefs Professor Joel Job Fachini e Adriano Ademir Lombi. Segundo o edital, um mesmo candidato pode se inscrever em mais de um cargo, desde que as provas sejam realizadas em períodos inversos.

A Conscam ressalta que o candidato deverá comparecer ao local do exame com, no mínimo, uma hora de antecedência do início previsto do exame, levando caneta esferográfica de material transparente de tinta de cor azul ou preta, lápis preto e borracha macia, além de um documento original com foto. Os portões serão fechados impreterivelmente no horário estabelecido.

O concurso público do TCA recebeu 1.226 inscrições para as 15 vagas, distribuídas em 6 cargos. Com 843 inscritos, a prova mais concorrida será a de Auxiliar de Limpeza de Ônibus.

Data prova objetiva: 7 de julho (domingo)

Locais de Prova: Primeiro período (8h) - Emefs Professor Joel Job Fachini (Rua Arlindo Segatto, Jardim das Nações 1), Professor Julio Ridolfo (Rua Natal Mussarelli, Jardim São Luiz) e Adriano Ademir Lombi (Avenida Doutor Olindo Russolo, Jardim das Nações 2). / Segundo período (14h) - Emefs Professor Joel Job Fachini e Adriano Ademir Lombi

Total de inscritos: 1.226 candidatos