Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 27/03/2019 às 14:19
Prefeito Júnior Franco nomeia novos secretários municipais
Mudanças estão ligadas às Secretarias de Administração e Educação; posse aconteceu na manhã desta quarta
SecomNa foto, Bruno Roza, novo secretário de Educação,        Carleto Denardi, secretário do Governo e Relações Institucionais, Júnior Franco, prefeito e Marcos Ferezini, novo secretário da Administração

 

O prefeito Júnior Franco anunciou, na manhã desta quarta-feira (27), em seu gabinete os dois novos secretários que irão assumir importantes pastas do Governo Municipal. Eles já tomaram posse hoje mesmo.

Na Educação, sai Mariana Mani Moura, que ficou no cargo por mais de dois anos. Em seu lugar entra Bruno Roza - que até então era secretário da Administração. Ele é graduado em Direito e especialista em Gestão Pública. E, no lugar de Roza, fica o advogado Marcos Ferezini, até então diretor da Administração, que agora chefiará a pasta. Ferezini é graduado em Direito e tem ampla experiência na área administrativa e recursos humanos.

Durante a posse estavam o chefe do Executivo Junior Franco, o vice-prefeito e secretário de Governo, Carleto Denardi, além de todo o secretariado.

“Gostaria de agradecer o trabalho de Mariana, que esteve frente à Educação por todo esse tempo e que tanto fez pelas nossas crianças e pela classe de professores. Parabenizo os novos secretários que têm um grande desafio pela frente e que, junto aos demais secretários, farão o melhor para que a cidade continue avançando. Afinal, ninguém faz nada sozinho”, comentou o prefeito Júnior Franco.

Secom
 
Secom
 
Secom

Secom/Prefeitura de Araras