Publicado em: 19/09/2018 às 14:59
Terminal Urbano da Zona Leste: licitação já está na fase final
Terminal para ônibus do TCA ficará ao lado da Fatec e vai atender os moradores dos diversos bairros da zona leste

A Prefeitura anunciou que vai construir um Terminal Urbano de ônibus na zona leste para facilitar o embarque e desembarque de passageiros dos ônibus do TCA, oferecendo comodidade aos usuários.

A licitação para contratação da empresa para execução das obras já está na fase final. A sessão da licitação na modalidade Tomada de Preços aconteceu no último dia 17 de setembro, e agora o processo está na fase final para posterior homologação.

O Terminal Urbano será construído numa área da própria Prefeitura ao lado da Fatec, no bairro José Ometto II, próximo também do CAM (Centro de Atendimento ao Munícipe) Guerino Bertolini e da UPA 24 Horas.

Esse Terminal Urbano terá duas plataformas cobertas, banheiros, dois box para comércio e uma sala para o setor administrativo. A Secretaria Municipal de Planejamento disponibilizou no Facebook da Prefeitura uma maquete eletrônica com vídeo animado, mostrando como ficará o Terminal Urbano da zona leste.

Clique aqui e veja o vídeo.