Publicado em: 14/08/2018 às 14:20
1º Passeio Ciclístico de Araras acontece no dia 26
Concentração dos participantes acontece às 7h30, em frente ao Ginásio Nelson Rüegger. A “largada” está marcada para as 8h

Em comemoração ao Dia Municipal do Ciclista, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras irá promover no próximo dia 26 (domingo) o 1º Passeio Ciclístico de Araras. A concentração dos participantes acontece às 7h30, em frente ao Ginásio Nelson Rüegger. A “largada” está marcada para as 8h.

“Venha participar de mais inciativa da Secretaria de Esportes. Contamos com a presença de todos os ararenses. Esporte é vida”, convidou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Mais informações sobre o 1º Passeio Ciclístico de Araras podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3544-3604.