Publicado em: 19/07/2018 às 12:35
Aula inaugural da Faculdade Municipal terá cerimônia especial no Teatro do Insa, na segunda-feira, dia 23
Solenidade contará com a presença dos 200 alunos aprovados no Vestibular e autoridades locais; no encontro, além de dar as boas vindas aos estudantes, será uma oportunidade de saber mais sobre a FMA

A Prefeitura de Araras prepara uma solenidade festiva para a aula inaugural dos cinco cursos gratuitos oferecidos pela Faculdade Municipal 2018, agendada para segunda-feira (23), às 19h30, no Teatro do Insa (Instituto Nossa Senhora Auxiliadora), que fica na Praça 8 de Abril, 151, no Centro da cidade.

A cerimônia contará com a presença dos 200 alunos aprovados no Vestibular e de autoridades locais. No encontro, além de dar as boas vindas aos estudantes, será uma oportunidade de saber mais sobre a Faculdade Municipal. Serão apresentados também os calendários e informações sobre a rotina dos cursos EAD (Ensino a Distância), que este ano contará com duas aulas presenciais por semana, exigência da própria Prefeitura.

As vagas são para cinco cursos definidos pela própria Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, sendo eles: Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão da Tecnologia da Informação, Engenharia da Produção e Engenharia Elétrica. São 40 vagas para cada curso.

As aulas presenciais e a administração desses cursos terão como sede o prédio onde já funciona a UAB (Universidade Aberta do Brasil), que fica na Avenida Nestlé, 58 – Vila Michelin.