Publicado em: 04/04/2017 às 11:33
Estreia do Programa “Direto com o Prefeito” alcançou mais de 24mil pessoas
Página do Facebook da Prefeitura de Araras, ganha destaque nas mídias.
Secom

Com um formato que facilita e até estimula o internauta a participar, o prefeito Pedrinho Eliseu inaugurou mais uma ferramenta que possibilita a interação direta com a população, sem filtros, intermediários e nem mediadores. Todas as perguntas, críticas e sugestões foram diretamente encaminhadas ao prefeito que prontamente respondeu com informações importantes aos nossos munícipes. Em 1h03 ao vivo, o programa alcançou mais de 24 mil pessoas, com picos de mais de 240 pessoas ao vivo.

“Esse contato direto com a população é muito importante, não substitui o olho no olho, que vou continuar fazendo pela cidade toda, mas dá oportunidade para um maior número de ararenses de apresentar as suas demandas diretamente ao prefeito, aí o nome do Programa “Direto com o Prefeito”. Aguardo todos no dia 17.04 - segunda-feira, para mais um bate-papo ao vivo, confirmou Pedrinho.

Direto com o Prefeito em números:

24.024 pessoas alcançadas;

7.754 visualizações do vídeo;

3.204 reações e compartilhamentos;

530 comentários;

242 pessoas no pico de espectadores ao vivo, durante o programa;

13.522 minutos de visualizações;

62% mulheres de 35-44 anos;

38% homens de 25-34 anos;

Secom

Ressaltamos que esses números são orgânicos, ou seja, sem nenhum impulsionamento (publicação paga), para estimular as pessoas a verem a publicação. Todas a publicações da Prefeitura seguem essa mesma regra, custo zero!

Clique aqui e veja o programa na íntegra

Secom/PMA