Publicado em: 09/05/2016 às 14:16
Patrulha Rural da Guarda Municipal recebe reforço de mais uma viatura
Camionete dupla que já fazia parte da frota passou por revisão mecânica e foi totalmente recuperada e adesivada de tons camuflados

A Patrulha Rural e Ambiental da Guarda Municipal passa a contar com mais uma viatura para realizar o patrulhamento na área rural do município, que totaliza mais de 540 mil quilômetros quadrados. Trata-se de uma camionete dupla que passou por uma completa revisão mecânica, recuperação de bancos e também teve a pintura restaurada, com a adesivação de tons camuflados, mantendo em destaque o azul marinho, cor símbolo da Guarda Municipal.

O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, João Tranquillo Beraldo ressaltou que as viaturas da Guarda Municipal rodam 24h realizando patrulhamentos e necessitam de cuidados especiais. As viaturas que percorrem a extensa área rural apresentam ainda maior desgaste e precisam de contínua manutenção.

"Com a recuperação desta viatura, poderemos realizar um serviço de melhor qualidade e também com mais segurança para as guarnições. Ressalto o empenho e trabalho do chefe da divisão da Ronda Rural, GM Reinaldo Benites para que esta conquista fosse concretizada", afirmou.

Secom/PMA
Com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil