Publicado em: 02/05/2016 às 14:59
Fotolegenda: Banda Azul Marinho faz show no Centro Cultural
 João Roberto Ferreira da Silva/Secretaria Municipal de Cultura

No último sábado (30 de abril), o Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita recebeu show de lançamento da Banda Azul Marinho, formada pelos Guardas Municipais Gabriella Curtolo (teclado), Misael César de Oliveira (clarinete), Adriel Reginaldo Clementino (trombone), Wilson Geraldo Donizeti Pereira (contrabaixo), Jefferson Rodolfo Moscardo (guitarra), Valdir Albertini (trompete) e Francisco André dos Santos (violão). O nome do grupo foi inspirado na cor da farda que os gms usam durante os turnos de trabalho. Os ensaios começaram em janeiro deste ano e, desde então, o grupo já se apresentou em eventos da Câmara Municipal e da Prefeitura. A apresentação oficial contou com a presença do vice-prefeito, Carlos Alberto Jacovetti, do Secretário Municipal de Segurança Pública, João Tranquillo Beraldo e do diretor do Departamento de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento Wanderlein Geraldo Júnior.

Anderson Cândido/Secom