Publicado em: 08/04/2016 às 16:01
Prefeitura regulariza asfalto em ponte próximo à antiga Estação do Elhiu Root
Serviços devem ser finalizados nesta sexta-feira (8) e são realizados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas

O asfalto sobre a ponte próximo à Estação Elhiu Root está passando por regularização, serviço realizado pela Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas. O trecho fica na estrada rural que dá acesso ao bairro Cascata.

No local, foi aplicada uma capa asfáltica para nivelar o solo, que estava afundado e causando perigo aos motoristas que trafegavam sobre a ponte.

A obra atende a antigo pedido de moradores do bairro rural Elihu Root. A previsão é que os serviços sejam concluídos ainda até a tarde desta sexta-feira (8).

Horácio Busolin Júnior / Secom