Publicado em: 29/01/2016 às 12:31
1º Torneio de Verão de Futebol terá apoio da Secretaria de Esporte
Organizado pela A.E. Cruzeirinho, campeonato começa neste domingo (31); Secretaria irá auxiliar na organização da tabela dos jogos e no regulamento da competição

A 1ª edição do Torneio de Verão de Futebol “Irmãos Cosmo” tem início neste domingo (31), com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras. Organizada pela A.E. Cruzeirinho, a competição tem rodada de abertura marcada para as 8h15, no Campo do Mundo Novo (Fazenda Salomé).

Segundo o congresso técnico, realizado no último dia 22, ficou sob responsabilidade da Secretaria de Esporte auxiliar na organização da tabela dos jogos e no regulamento da competição. Além da participação do Cruzeirinho, mais quatro times irão disputar o torneio: PSG, Juventus F.C, Guerreiros F.C e E.C Barões.

“A Associação Cruzeirinho é parceira da Secretaria de Esporte há bastante tempo e está presente em todos os campeonatos organizados por nós. Por esse motivo, estamos dando essa força na parte mais burocrática e na divulgação das partidas”, comentou Antonio Carlos Oliveira (Toninho Pitbull), coordenador dos campeonatos de futebol de campo da Secretaria Municipal de Esporte.

De acordo com o regulamento, durante a fase de classificação, todas as equipes irão jogar entre si, em turno único, classificando-se às semifinais as quatro melhores campanhas da 1ª fase.

Na eliminatória, o confronto será no chaveamento olímpico – 1º x 4º e 2º x 3º, com os dois melhores colocados com a vantagem do empate. Já na final, não haverá vantagem do empate para nenhum dos finalistas, se ocorrer, o título será decidido nos pênaltis.

Mais informações sobre o Torneio de Verão podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3542-9195.

Jogos da 1ª rodada
Domingo (31)
Campo do Mundo Novo (Fazenda Salomé)

8h15: PSG x Juventus F.C