Publicado em: 28/01/2016 às 10:56
Prefeitura divulga classificação dos candidatos ao cargo de professor temporário
Aulas das escolas da rede municipal de ensino começam no dia 10 de fevereiro; exame foi realizado no dia 24 de janeiro

A Prefeitura de Araras divulgou o resultado preliminar do concurso público para professor temporário e também a classificação preliminar dos candidatos. O edital foi publicado no Diário Oficial Eletrônico, disponível no site da Prefeitura de Araras (www.araras.sp.gov.br) e no site da Faperp (Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto), empresa responsável pelo processo seletivo (www.concursosfaperp.com.br).

Além disso, foram publicados também os resultados das análises de recursos e os gabaritos definitivos das provas objetivas.

As vagas são para cadastro reserva em várias áreas de educação infantil: professor de educação básica I, professor de educação básica I (Substituto), professor de educação básica II (Substituto) professor de educação básica II (Arte), professor de educação básica II (Ciências), professor de educação básica II (Educação Física), professor de educação básica II (Geografia), professor de educação básica II (História), professor de educação básica II (Inglês), professor de educação básica II (Matemática), professor de educação básica II (Língua Portuguesa), professor de educação especial, e professor de educação especial (substituto).

O exame foi realizado no último dia 24 de janeiro, nas escolas municipais: Emef Thereza Colette Ometto (Jardim Nossa Senhora Aparecida), Emef Professor Joel Job Fachini (Jardim das Nações) e Emef Professor Júlio Ridolfo (Jardim São Luiz).

As aulas da escolas da rede municipal de ensino começam no dia de 10 de fevereiro.

Clique aqui e acesse o resultado preliminar do concurso

Secom/PMA