Publicado em: 19/01/2016 às 15:20
Residencial Prefeito Jair Della Coletta terá cinema ao ar livre nesta sexta-feira
Filme escolhido pelos moradores é a animação Divertida Mente; empreendimento conta com 448 casas, construídas por meio do programa Minha Casa, Minha Vida

O Residencial Prefeito Jair Della Coletta, na zona leste, terá sessão gratuita de cinema nesta sexta-feira (22). A exibição acontece ao ar livre na Rua Antonio Francisco Spatti, às 19h.

O filme escolhido pelos moradores do local é a animação Divertida Mente, produzida pela Pixar Animation Studios e lançado pela Walt Disney Pictures em 2015. O filme concorre ao Oscar de melhor animação este ano.

Gratuita e coordenada pela Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania, a atividade tem por objetivo oferecer lazer à população e promover a boa convivência entre os moradores do residencial, construído por meio de parceria entre a Prefeitura de Araras e o Governo Federal, pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

As sessões acontecem uma vez por mês. A Secretaria de Cultura aceita sugestões dos próprios moradores para a definição dos próximos filmes que serão exibidos no projeto.

O Residencial Prefeito Milton Severino, na zona norte, também terá sessão gratuita de cinema no dia 29 de janeiro. O filme a ser exibido ainda será escolhido em enquete realizada entre os moradores.

Horácio Busolin Júnior /Secom