Publicado em: 30/09/2022 às 13:59
Com nove times, Campeonato Municipal de Futebol de Base começa neste sábado (1)
Com disputas nas categorias sub-11 a sub-17, jogos serão disputados nos campos do Comercial FC, Capixaba, São Benedito, Parque das Árvores, Gema e São João
Imagem: Arquivo/Secom

Começa nesta sábado (1º de outubro) o Campeonato Municipal de Futebol de Base, organizado pela Secretaria de Esportes. Ao todo, nove times irão participar da competição, são eles: Sayão FC, Associação Atlética Ararense (AAA), A.A Ponte Preta, Nakatta FC, Esporte Clube José Ometto/Transformação, União Araras, Associação Esportiva Cruzeirinho, S.M.E Esportes e Associação AZL.

O Campeonato será nas categorias sub-11 a sub-17, com jogos nos campos do Estádio Municipal Joel Fachini, Centro Esportivo Alcides Zaniboni (Capixaba), São Benedito, Parque das Árvores, Gema (Grêmio Esportivo Municipal de Araras) e São João.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).

Confira aqui a 1ª rodada do Campeonato Municipal de Base