Publicado em: 29/09/2022 às 15:56
111 livros entram para o acervo da Biblioteca Municipal
Novas obras literárias já estão disponíveis para empréstimo

Em setembro, a Biblioteca Municipal Martinico Prado recebeu 111 novos títulos para empréstimo. São obras que vão de suspenses como “Não Confie em ninguém” de Charlie Donlea a romances como “Como eu era antes de você”, a marcante história de amor que ganhou adaptação para as telonas em 2016 estrelando a eterna Mãe dos Dragões, Emília Clarke.

As obras já estão disponíveis para os leitores. Confira alguns dos novos títulos:

Suspenses: “Os elefantes não esquecem", "Poirot sempre espera & outras histórias" e "E não sobrou nenhum" de Agatha Christie, "Boneco de Neve" de Jo Nesbo e "O fio do bisturi" de Tess Gerriten, além de romances e temas variados, como a série "Quarteto de Noivas" da norte-americana Nora Roberts, "Um homem irresistível" de Danielle Steel, "O perfume da folha de chá" de Dinah Jefferies e "A árvore dos anjos" e "A sala das borboletas" de Lucinda Riley, "O dia em que Selma sonhou com um ocapi" de Mariana Leky, “A ilustre casa de Ramires" de Eça de Queirós, "Germinal" de Emile Zola, "Ratos e homens" de John Steinbeck e “Benjamim” de Chico Buarque.

Infantojuvenis: "Luciana na janela" de Fernanda Lopes de Almeida, "A vida do elefante Basílio" de Erico Verissimo, "As Crônicas de Nárnia" de C. S. Lewis e “A história sem fim” de Michael Ende. Também há materiais de não ficção, como "Muito além do nosso eu: a nova neurociência que une cérebro e máquinas e como ela pode mudar nossas vidas" de Miguel Nicolelis, "O monge que vendeu sua Ferrari" de Robin Sharma, "Origami: arte e técnica da dobradura de papel" de Mari Kanegae e Paulo Imamura, "Banquete" de Platão e "O príncipe" de Maquiavel.

Para conferir a lista completa, clique aqui.

Neste mês, a Biblioteca Municipal Martinico Prado atingiu a marca de 5.200 livros emprestados somente em 2022, sendo “Harry Potter e a Pedra Filosofal” a obra mais requisitada do espaço público. Clique aqui e saiba mais.

Biblioteca Pública Martinico Prado

Endereço: Praça Dr. Narciso Gomes, s/n, Centro - Araras.

Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Telefone: 3551-1534.

E-mail: biblioteca.municipal@araras.sp.gov.br