Publicado em: 21/09/2022 às 16:51
Araras recebe o prêmio Prefeito Empreendedor “Mário Covas”, do Sebrae, nesta quarta-feira (21)
Prefeito Pedrinho Eliseu recebeu o reconhecimento com dois projetos nas categorias Desburocratização e Sala do Empreendedor

O prefeito Pedrinho Eliseu recebeu, nesta quarta-feira (21), das mãos de representantes do Sebrae, o prêmio Prefeito Empreendedor. Em sua 11ª edição, o prêmio reconhece iniciativas e boas práticas na área do empreendedorismo.

A cidade foi reconhecida em duas categorias: Desburocratização e Sala do Empreendedor. “Os projetos Cidade Inteligente e Cidade Empreendedora foram encaminhados, validados e parabenizados pelo olhar focado em oportunidades e facilidades tanto para quem já empreende quanto para quem quer começar”, explica a gerente regional do Sebrae SP, Michelle Sabino.

Entre as ações implantadas está a redução do tempo de trâmite na liberação de alvarás, por exemplo. Casos que antes demoravam de 20 a 40 dias, hoje são resolvidos em 48 horas.

O prefeito Pedrinho Eliseu agradeceu o reconhecimento e destacou o trabalho conjunto. “Foi um esforço de toda a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, do secretário Leonardo Dias e de sua equipe, para que tivéssemos um resultado tão significativo”, ressaltou.