Publicado em: 19/09/2022 às 15:16
Creches: inscrições começam nesta terça-feira (20)
Cadastros devem ser realizados na Central de Vagas da Secretaria de Educação, localizada na Rua Benjamin Constant, nº 487, Centro, das 7h às 16h

A Secretaria Municipal de Educação informa que, a partir desta terça-feira (20), começam as inscrições para as creches da cidade. Os cadastros devem ser realizados na Central de Vagas da Secretaria de Educação, localizada na Rua Benjamin Constant, nº 487, no Centro, das 7h às 16h.

Para realizar o cadastro, os pais ou responsáveis por crianças com idade entre quatro meses e três anos devem apresentar a cópia da certidão de nascimento da criança e comprovante de residência. Além disso, para efetivar a inscrição no Programa Pró-Creche, o responsável pela criança deverá apresentar documento que comprove ocupação profissional.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200 ou 3543-8201.