Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 14/09/2022 às 15:40
UAB Araras: curso de especialização em Ensino de Ciências está com inscrições abertas
Até o dia 9 de outubro, cadastros estão disponíveis no link https://propg.ufabc.edu.br/processo-seletivo-lato-sensu/; com 30 vagas, curso é ofertado pela UFABC (Universidade Federal do ABC)

 

A UAB (Universidade Aberta do Brasil) – Polo Araras informa que estão abertas as inscrições para o curso de Especialização Lato Sensu em Ensino de Ciências – Anos Finais do Ensino Fundamental “Ciência é Dez!”, ofertado em parceria com a UFABC (Universidade Federal do ABC).

Os cadastros estão devem ser realizados no link até o dia 9 de outubro, sem cobrança de taxa.  Ao todo, 30 vagas disponíveis. O edital do processo também está presente no portal da Universidade. 

O público-alvo da especialização é prioritariamente para professores da rede pública de Educação licenciados em Ciências Naturais, Ciências da Natureza, Ciência Biológicas, Física e/ou Química, atuantes no Ensino Fundamental, na área de Ciências.

Outras informações sobre a Especialização podem ser obtidas pelo telefone 3547-9696 (UAB de Araras) e pelo e-mail uabararas@gmail.com.

 

Secom/Prefeitura de Araras