Publicado em: 02/09/2022 às 09:56
Feira de Artesanato começa segunda-feira (5) na Praça Barão de Araras
Iniciativa acontece das 9h às 16h durante a semana e das 9h às 13h no sábado (10), último dia da Feira

Começa na segunda-feira (5), na Praça Barão de Araras, a Feira de Artesanato organizada mensalmente pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com o COMART (Conselho Municipal de Artesãos e Artistas Plásticos de Araras). A Feira vai até dia 10, com horário das 9h às 16h de segunda a sexta e das 9h às 13h no sábado.

“Depois de dois anos sem acontecer, a Feira volta a ser mensal, sempre na primeira semana para coincidir com o pagamento”, explica Carolina Mussarelli, da Secretaria. Os artesãos produzem artigos como peças em crochê, E.V.A., biscuit, bordados, pinturas em tecido e muito mais.

Os artesãos interessados em participar da Feira devem procurar o Ganha Tempo portando CPF, RG e comprovante de residência.

Casa do Artesão

Além da Feira, na terça-feira (6) a Prefeitura reabre a Casa do Artesão, a partir das 9h, localizada no Casarão Benedita Nogueira, na Praça Monsenhor Paschoal Francisco Quércia, no Centro. O espaço será destinado para a exposição permanente de peças feitas pelos artesãos e vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Mais informações estão disponíveis pelos telefones 3541-7155 (Casa do Artesão) e 3544-9400 (Secretaria de Desenvolvimento Econômico).